Visita

Doação de Leite - GAASV

Do dia 27 a 29 de outubro aconteceu no Campus Cachoeiro a II JACITEC – Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura. O evento mobilizou todo Campus e recebeu muitos visitantes. Uma das atividades culturais realizada foi a “Gincana do Centenário”, que empenhou os alunos em atividades como concursos de frases e cartazes e arrecadação de leite para doação.

Na última quinta-feira, 19 de novembro, essa doação foi realizada ao Grupo de Apoio aos Doentes de AIDS Solidários Pela Vida – GAASV, localizado no bairro Alto Marins em Cachoeiro.

A equipe vencedora da Gincana denominada "Ensaios e Comandos", composta pelos alunos do 3º módulo vespertino do Curso Técnico em Eletromecânica, participou da doação em conjunto com três servidores que representaram a Instituição.

A Comissão de Eventos do Campus Cachoeiro escolheu efetuar a doação para o Grupo de Apoio aos Doentes de AIDS Solidários pela Vida, pois é uma casa que acolhe pessoas com o vírus HIV e desempenha um belo trabalho de solidariedade. Sobrevivem com uma pequena ajuda financeira da prefeitura e de doações.


© 2009. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.
Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Cachoeiro de Itapemirim